Search
Degradê com CSS

Moradores levantam questionamentos sobre alimentação oferecida em Escola Municipal de Búzios

Eles alegaram que estaria sendo servido apenas pipoca e refresco como lanche aos alunos. Prensa checou o caso informado junto ao município que esclareceu que não houve alteração no cardápio escolar
fato ou fake nicomedes

Recentemente, surgiram comentários de alguns leitores preocupados com a alimentação oferecida às crianças na Escola Municipal Nicomedes Theotonio Vieira, localizada no bairro Manguinhos, em Búzios. Eles alegaram que estaria sendo servido apenas pipoca e refresco como lanche aos alunos. A Prensa verificou junto à Prefeitura de Búzios para obter esclarecimentos sobre essa questão.

A Prefeitura informou que a denúncia não procede. A escola, de fato, ofereceu um lanche diferente durante a semana do Dia das Crianças, que incluiu atividades especiais em comemoração à data, como sessões de cinema e recreação para os pequenos. Esse lanche diferente, composto de pipoca e refresco, fez parte da programação festiva.

A Prefeitura de Búzios enfatizou que o almoço e o lanche regulares não foram substituídos, e a alimentação adequada foi fornecida às crianças conforme o padrão estabelecido para a escola.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios sediará Campeonato Brasileiro de Vela Oceânica durante a Búzios Sailing Week 2025

Longa-metragem nacional com Débora Falabella tem cenas gravadas em Cabo Frio com apoio da Prefeitura

Câmara de Búzios aprova reajuste para servidores e criação de novas gratificações

Decisão da Interfarma de vetar congressos em Búzios gera reação e mobilização de autoridades locais

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!