Search

Moradores flagram suspeito de perseguir mulheres em Búzios

Testemunhas relatam ter socorrido uma das vítimas. Logo em seguida, eles seguem o veículo que estaria o suposto criminoso e flagram outra tentativa de abordagem a uma mulher
homem em um carro persegue mulheres em búzios

Um vídeo gravado por moradores de Búzios na noite desta quinta-feira (19) está circulando nas redes sociais, mostrando um homem em um carro abordando mulheres em Búzios.

Nas imagens, moradores seguem o veículo, um gol branco, enquanto narram os acontecimentos. Eles relatam ter testemunhado o motorista abordando uma mulher na estrada alternativa e afirmam ter socorrido a vítima. No entanto, após o incidente, o homem continuou a perseguir outra mulher.

A Polícia Militar foi acionada e montou um cerco para localizar o indivíduo. No entanto, as tentativas iniciais não tiveram sucesso, e as câmeras de monitoramento não forneceram informações significativas sobre o paradeiro do suspeito.

Até o momento, não houve registro oficial de ocorrência na delegacia de Búzios. A Polícia Militar enfatiza a importância das denúncias para as investigações. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o incidente ou tenha sido testemunha do ocorrido pode entrar em contato por meio do número 190 ou (22) 2633-0059. O sigilo é garantido.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Licenças de ambulantes na Praia da Azeda são suspensas após briga por espaço

Falta de plano da Enel para verão preocupa Petrópolis diante de histórico de apagões

Búzios recebe Programa Empoderadas com suporte jurídico e psicológico para mMulheres

Macaé Avança como futuro Hub Energético do Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Rolar para cima