Search
Degradê com CSS

Moradores denunciam queimadas em torno do Mangue de Pedra

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Suspeita de abertura de lotes e ruas ilegais 

Nesta quarta-feira, dia 08, chegou até a redação do Prensa denúncias de queimadas em uma região de Búzios. Segundo moradores, houve queimada e invasão de terra em torno do Mangue de Pedra, um verdadeiro santuário da natureza. O eco sistema raro sofreu com a devastação do fogo.

De acordo com a Prefeitura, a primeira vista, parece que houve no local uma preparação para desmembramento de glebas, lotes e abertura de rua – loteamento irregular – crime contra ordem urbanística – além de crime ambiental. afirmou estar trabalhando para identificar os autores e tomar medidas cabíveis.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Documentário celebra 20 anos do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival

Macaé abre 302 vagas de trabalho em diversas áreas

Adeus a Gabriel Peixoto, um mineiro buziano

Julgamento de Carlos José de França pelo assassinato de Florencia Aranguren será em abril

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!