Search
Degradê com CSS

Moradores denunciam aglomeração de motoristas de vans no ponto final no bairro Tucuns

coopergeribá

Eles estariam reunidos em um restaurante sem máscaras de proteção ou distanciamento seguro

Moradores de Tucuns procuraram a Prensa para denunciar uma situação no bairro. Eles moram próximo ao ponto final das vans de transporte alternativo em Búzios e veem diariamente motoristas da CooperGeribá concentrados em um restaurante. 

Segundo o relato a maioria dos frequentadores não utiliza máscaras de proteção facial, item obrigatório em todo o município, e não tem respeitado o distanciamento mínimo seguro para evitar a contaminação pela Covid-19. Segundo o morador, que prefere não ser identificado, outro problema seriam as vans fechadas sem circulação de ar após a realização dos percursos.

A situação foi agravada com um novo caso de coronavírus no local, relatada por dois moradores: a dona do restaurante que atende aos motoristas teria sido contaminada pela doença e foi transferida na manhã de terça-feira (8) para o Hospital Municipal Rodolpho Perrisé, inclusive de ambulância. 

A Prensa procurou a Prefeitura de Búzios para confirmar a internação da paciente no HMRP, mas até o momento não obteve resposta. No entanto, o boletim divulgado pelo município consta um novo caso de coronavírus: agora são 433.

A Coopergeribá também foi procurada para esclarecer as denúncias feitas pelos moradores mas não recebeu informações até o fechamento desta.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!