Search
Degradê com CSS

Moradores de Búzios relatam falta de segurança na ponte da Marina

ponte da marina junho 2018

A ponte da Marina, em Búzios, continua sendo motivo de polêmica para os moradores. Interditada para carros há cerca de cinco anos, a via continua representando perigo para à população.

Atualmente, motos, bicicletas e pedestres continuam utilizando a “ponte”, que não tem uma estrutura mínima de segurança. Segundo os próprios moradores, a ponte não tem se quer uma proteção lateral, que é comum até nas construções mais simples e improvisadas. Com isso, o perigo é grande.

Cerca de 15 dias atrás, um carro chegou a cair da ponte com quatro pessoas. Já que apesar de proibido, não há nada que impeça, os carros de passarem pelo local.

Mas, quem pensa que o problema é recente se engana. A falta de estrutura na ponte é uma reclamação antiga dos moradores. Muitos acidentes já foram registrados na ponte e sem ela, motoristas que moram nos arredores precisam fazer um percurso de aproximadamente dois quilômetros a mais até chegar ao Centro da cidade.
Apesar das reformas improvisadas e das promessas de uma estrutura, que atenda a necessidade, até hoje os buzianos aguardam um ponte adequada.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

Sete são detidos em operação contra quadrilha que tentou matar idoso em Búzios

Sete presos e arma apreendida em operação no bairro José Gonçalves, em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!