A 10° temporada do “Que Seja Doce”, reality de confeitaria, vai contar com a participação de uma moradora da cidade de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Jéssica Mendonça, de 31 anos, iniciou há nove anos a sua história na confeitaria, vendendo mini tortas e bolos no pote, em Arraial do Cabo, onde morava à época. Atualmente, além de confeiteira, ela é criadora de conteúdo digital e soma quase 600 mil visualizações no canal que mantém no YouTube.
O vídeo com maior alcance na plataforma chega a somar aproximadamente 250 mil visualizações.
Após enfrentar uma seletiva com mais de duas mil inscrições, Jéssica e sua amiga e ajudante Tamires Bastos, que atualmente reside em Uberlândia, disputam pelo título de confeiteiro mais doce do episódio com outras duas duplas.
A apresentação do programa é do chef Felipe Bronze, que nesta edição tem como tema o ‘Mundo das Artes’, com foco em teatro, cinema e circo. Além disso, o time de jurados formado por Carole Crema, Lucas Corazza e a nova integrante Michele Crispim, ganhadora da 4° temporada do MasterChef, experimentam e comentam sobre os doces.
Nas redes sociais, Jéssica, conhecida como JessiCandies expressou a felicidade em participar do programa, que foi sua referência ao começar na confeitaria, ao lado da amiga.
“Quando iniciei na confeitaria eu assistia ao programa com minha amiga Tamires para aprender dicas do universo doce. Hoje, faremos parte dele”, comentou nas redes.
‘Que seja Doce’ é exibido de segunda a sexta, às 20h45 no GNT e também pode ser assistidos pelo Globoplay. A cada episódio, três duplas se enfrentam pelo título de confeiteiro mais doce.