Um fato inusitado aconteceu nessa semana em Rio das Ostras, na Região dos Lagos.A dona de casa Rosineia de Aguiar Gomes, de 53 anos, decidiu fazer a primeira tatuagem. E ela acabou escolhendo um pênis como desenho. A tatuagem fica em um dos antebraços dela. Ao jornal O Dia, Rosineia disse que escolheu tatuar a imagem “porque gosta muito” e afirmou que não se arrependeu. “Gosto muito, então fiz. Ficou linda. Amei demais”, afirmou a mulher, que contou com o apoio dos dois filhos.
Um de seus filhos, a mais velha, indicou o serviço do tatuador Maurício Miranda, de 37 anos. Ela tem estampada no corpo uma borboleta criada por ele. Rosineia contou que não se inspirou em ninguém em específico, mas que sabia muito bem como gostaria que fosse o desenho. “A cliente foi me dizendo como ela queria: torto, reto, essas coisas. Fiquei constrangido, mas fiz”, disse.
Gostei muito
O artista jurou ter entendido errado e tentou ser discreto. “‘Mas que modelo de tênis a senhora gostaria de tatuar?’”, perguntou. “Ela me respondeu: ‘Não, meu filho. Quero tatuar um pênis’”. Rosineia gostou tanto do resultado que já quer fazer outra tatuagem. “A próxima vão ser dois coraçõezinhos próximo ao peito. Só vou esperar essa cicatrizar primeiro”, diz.