Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Morador denuncia briga em Orla da Praia do Forte em Cabo Frio

Um dos pontos turísticos mais visitados da cidade de Cabo Frio, a Orla da Praia do Forte, segundo moradores e turistas, convive com diversas brigas no local. “Cabo Frio virou terra sem lei!!!”, postou uma popular em uma rede social.

“Triste, deprimente ver essas cenas acontecendo em nossa cidade. Enquanto o turista de bem se afasta, isso aí é que toma conta. Cadê a ordem, segurança? É inaceitável esse tipo de coisa acontecer em nossas ruas e ficar por isso mesmo. Cabo Frio está ficando com fama de bagunça, desordem, desrespeito. Nas estradas que dão acesso, como a BR-493, turistas estão morrendo a tiros pela bandidagem. Fica a pergunta: no final das contas, que tipo de turista teremos? Quantos turistas de bem seguirão arriscando vir com sua família para assistir a esse tipo de cena?”, desabafa.

Confira o vídeo da briga (Imagens fortes):

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Calendário de eventos turísticos de Macaé reúne 114 atrações previstas para 2026

Carnaval da Cervejaria Búzios terá quatro dias de shows e programação gratuita em fevereiro

Carnaval de Búzios terá 24 blocos e oito dias de desfiles em diversos bairros

Bloco Não é Não leva campanha contra assédio à Orla Bardot em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]