Search
Degradê com CSS

Morador de Búzios preso pela Polícia Rodoviária não é ex-chefe da Postura

Patrick Santana trabalhou na Prefeitura de Búzios na gestão passada, mas não foi chefe de Postura. Imagem: Reprodução
Patrick Santana trabalhou na Prefeitura de Búzios na gestão passada, mas não foi chefe de Postura. Imagem: Reprodução

 Patrick Santana foi preso após perseguição na BR-101, na altura do km 32, em São Gonçalo

Informação falsa circula nas redes se referindo a Patrick Santana como ex-chefe da Postura em Búzios, o morador de Búzios trabalhou na gestão passada, mas como motorista para a Secretaria de Serviços Públicos. Nesta quarta-feira (12), Patrick foi preso após uma perseguição em São Gonçalo, pela Polícia Rodoviária Federal

Segundo informações dos agentes, Patrick estava em alta velocidade o que fez com que os policiais desconfiassem dele. No momento em que pediram para ele diminuir a velocidade, Patrick acelerou o carro.

No momento ele está detido na 73° DP de São Gonçalo.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Débora Evelin

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeitura de Búzios contesta denúncias e diz que supressão de vegetação ocorreu dentro da lei

Prefeitura de Búzios inicia obras do novo cemitério municipal com entrega prevista em até um ano

Macaé lança 1º Circuito de Cinema Independente com 13 produções locais

Shopping Park Lagos promove baile dançante de primavera em Cabo Frio

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!