Search
Degradê com CSS

Morador de Búzios antes de morrer deixa áudio relatando negligência em Hospital Municipal

JOão covid

No mesmo áudio comenta sobre suspeita de Covid-19

Antes de morrer o morador de Búzios, João Maurício de Menezes Peçanha, que foi proprietário da Academia do Bosque, narra ter sido vítima de negligência médica no Hospital Municipal Rodolpho Perissé neste domingo (3). A vítima tinha 47 anos e apresentava comorbidades.

João era querido por seus amigos/ Arquivo pessoal

De acordo com sua narrativa, sentia forte dor de garganta, falta de ar e suspeitava de Covid-19. No mesmo áudio afirma que voltou para casa após fazer um teste de sangue. Morreu em sua residência. De acordo com amigos próximos, seu corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio para definição da causa mortis.

“Eu hoje estou com a maior de garganta, fui ao hospital e fui atendido por dois infectologistas. Disseram que não existe teste para isso (coronavírus). Fiz teste de sangue e esperei por uma hora, no hospital limpíssimo, sem ninguém. Não tinha ninguém no hospital. Me disseram que tem um monte de vírus parecidos, com os mesmos sintomas”. Explicou no áudio.

A Prefeitura confirma que ele passou pelo hospital, e afirma que foi atendido e foi embora por decisão própria. A Prensa apura mais informações sobre testagens e tenta mais dados com a Prefeitura.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!