Search
Degradê com CSS

Morador de Búzios afirma ter sido agredido por integrantes do Vou Ali e Volto Já

DP

A redação do Prensa recebeu uma denúncia de violência ocorrida em Búzios durante o carnaval. O comerciante Adilson, da loja Coisa Boa, teria sido agredido por integrantes do tradicional bloco Vou Ali e Volto já, originário do bairro Ossos.  Adilson fez boletim de ocorrência na delegacia de Búzios (127ªDP).

Moradores da cidade ficaram chocados com  agressão. “Logo Adilson? Um sujeito querido, respeitado e que sempre ajudou o bloco?”, questionaram.

O  Prensa  repudia a agressão gratuita e aproveitamos a ocasião para pedir a mudança do nome do bloco que a partir de hoje se chamará Vou Ali  e  Bato  Já.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!