Search
Degradê com CSS

Monobloco abre projeto Vivo na Praia em Ipanema neste sábado (31); confira a programação gratuita

Projeto acontece de 31 de maio a 8 de junho e inclui atrações musicais, esportes e ações de saúde para todas as idades
A cada dia, o evento será encerrado com um show especial ao pôr do sol / foto divulgação
A cada dia, o evento será encerrado com um show especial ao pôr do sol / foto divulgação

Neste próximo sábado (31), o projeto Vivo na Praia, promovido pela Vivo, está de volta ao Rio de Janeiro com uma programação gratuita e diversificada na Praia de Ipanema. Além deste fim de semana, as atividades também acontecerão nos dias 1º, 7 e 8 de junho (sábados e domingos), oferecendo ao público opções de lazer, bem-estar e cultura à beira-mar.

Banda Monobloco / foto divulgação

A cada dia, o evento será encerrado com um show especial ao pôr do sol, reunindo importantes nomes da música brasileira: Monobloco (31 de maio), Jorge Aragão (1º de junho), Os Garotin (7 de junho) e o Pretinho da Serrinha (8 de junho). Entre as atividades esportivas, estão programadas aulas de beach tennis, com o atleta Romarinho, sessões de ginástica com Fernando Lapa e práticas de Varanda Yoga. Além disso, haverá sessões de massagem, fisioterapia e recreação infantil, proporcionando experiências para públicos de todas as idades. As atividades serão ministradas por profissionais de referência e reconhecidos pelo grande público.

Jorge Aragão (1º de junho) / foto divulgação

As aulas de beach tennis serão conduzidas por Romarinho, atleta carioca de destaque no circuito. O projeto Varanda Yoga será responsável pelas oficinas da prática indiana, sob comando dos professores Sá Souza nos dias 31 de maio e 1 de junho e de Maria Clara Cunha, nos dias 7 e 8 de junho. O personal trainer Ricardo Lapa, conhecido mundialmente por seus trabalhos no ramo digital, estará à frente das oficinas de ginástica nos quatro dias de evento. Brincadeiras, bambolê, pintura e oficinas para as crianças acontecem numa tenda dedicada à recreação infantil. O público poderá aproveitar também um dia de praia voltado para a saúde e o bem-estar com sessões de massagem e fisioterapia, em uma das vistas mais lindas do Rio.

Os Garotin (7 de junho) / foto divulgação

Durante o evento serão distribuídos kits com boné, blusa dryfit e eco copo. A participação nas atividades está sujeita à lotação, sendo necessário realizar a inscrição pelo site do evento. Clientes Vivo terão prioridade nos agendamentos por meio do cadastro no programa Vivo Valoriza. O Vivo na Praia é uma realização da Peck Produções e conta com patrocínio da Vivo e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, pela lei estadual de incentivo à cultura.

Pretinho da Serrinha (8 de junho) / foto divulgação

Vivo e os esportes

A Vivo entende que em um tempo cada vez mais digital, as pessoas estão redescobrindo o valor da conexão emocional. Elas buscam relações mais próximas e atitudes humanas, querem conexões reais com o essencial e a Vivo entende esse movimento e se conecta com ele de maneira única. Por meio de patrocínios de esportes, a marca incentiva as pessoas a experimentarem o prazer da vida ao ar livre e da conexão com a natureza. E faz isso ao patrocinar o espírito olímpico do Time Brasil, as ondas da WSL, as manobras da SLS, e as paisagens incríveis do Brasil com o Rally dos Sertões, entre outros patrocínios e competições.

A marca ainda vai além. Em sintonia com seu posicionamento em busca de um mundo mais sustentável, vê o esporte como plataforma para a valorização de paisagens mais verdes, ondas mais limpas, cidades mais acolhedoras e sociedade mais inclusiva. O esporte é o manifesto da marca pelo bem-estar das pessoas e pelo futuro do planeta. Viva no seu tempo.

Sobre a PECK

A excelência dos eventos da PECK, produtora carioca que chega aos 25 anos em 2025, tornou a empresa fundada por Péricles Mecenas uma das mais queridas pelas grandes marcas que investem e incentivam a Cultura no Brasil. O Festival de Inverno do Rio, com sete edições de sucesso e o recém-lançado 90´s Festival são exemplos de projetos que ganharam o coração do público com uma extensa programação cultural, e também, criaram um disputado espaço de Live Marketing para patrocinadores e parceiros.

O Festival Clássicos do Brasil, criado em 2023, acaba de estrear no Nordeste com uma temporada no Recife. Atuando no Rio, onde está sediada, São Paulo, Espírito Santo e Pernambuco, a PECK hoje é mais que uma produtora de shows e festivais; é uma empresa de criação de experiências por meio da música, com uma agência própria – comandada pela publicitária Andrea Mecenas – funcionando internamente junto à produção e dedicada ao seu calendário de eventos. O resultado é a excelência tanto no retorno ao patrocinador e parceiros quanto na experiência inesquecível para o público.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Obra leva rede separativa de esgoto ao bairro de Cem Braças em Búzios

Búzios apresenta estratégia audiovisual no Rio2C e reforça status de destino Film Friendly

Espetáculo “Tom e Cores do Olhar” sobre diversidade de opiniões será apresentado em Búzios

Associação Ciclística de Búzios reivindica mais segurança após estreitamento de via

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!