A assessoria do Macaé Esporte Clube divulgou uma nota nesta sexta-feira (14), informando que o presidente Teodomiro Bittencourt Filho, o Mirinho, de 76 anos, está internado no Hospital Irmandade São João Batista desde domingo (9).
De acordo com o comunicado, Mirinho reclamou de fortes na perna e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal da cidade, sendo transferido no dia seguinte para o São João Batista.
O presidente passou por uma bateria de exames, inclusive da Covid-19, que no momento foi descartada. Ainda de acordo com a assessoria, foi feito um segundo teste do coronavírus, mas o resultado ainda não saiu.
A saúde de Mirinho inspira cuidados, já que ao longo da internação, o presidente do Macaé apresentou o quadro de insuficiência renal. Na nota oficial, o clube falou sobre a situação e pediu oração pela melhora de Mirinho.
“Como muitos sabem, nosso querido presidente Mirinho encontra-se internado no Hospital Irmandade São João Batista, em Macaé.
No domingo, dia 09/08, Mirinho sentiu fortes dores na perna e foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Macaé, e no dia 10/08 foi transferido para São João Batista.
Ao longo desses dias, o presidente passou por alguns exames, e vem recebendo todos os cuidados, mas apresentou o quadro de insuficiência renal. Mirinho passou por exame de Covid-19, que, por enquanto, foi descartada.
Pedimos aos torcedores, amantes do futebol, amigos e a população de Macaé muita oração para que o nosso presidente possa voltar para os braços da família e aos campos de futebol acompanhando o nosso time”, encerra a nota oficial do Macaé Esporte Clube.