Search
Degradê com CSS

Ministério do Turismo oferece curso gratuito de atendimento ao turista

1c381249-0228-4e8f-bc00-1615512c7922

O Curso de Atendimento ao Turista, da plataforma de ensino a distancia Brasil de Braços Aberto (BBA), do Ministério do Turismo, continua com as inscrições abertas até o dia 31 de Outubro. O curso é uma chance de qualificação profissional em áreas ligadas ao turismo.

Voltado pra quem pretende ampliar os conhecimentos profissionais em turismo, o BBA é uma oportunidade para quem deseja começar uma nova área de atuação. Para os universitários, ao curso pode ser inserido no currículo como atividade complementar, já que é considerado uma extensão e tem carga horária de 80 horas.

Segundo o Ministério do Turismo, qualquer pessoa maior de 15 anos pode se inscrever e acompanhar as aulas em equipamentos com acesso à internet, como smartphone, tablet ou computador. O curso tem linguagem simples e conteúdo abrangente sobre temas que interessam para o prestador de serviços turísticos.

Entre as matérias que integram os módulos do curso estão noções básicas de inglês, dicas para elaboração de planos de negócios e formação de preços, gestão, higiene no trabalho, manipulação de alimentos, ética, segurança, marketing, entre outros. Para concluir o curso o aluno precisa ter acumulado 696 pontos e o prazo final para conclusão dos estudos online é dia 15 de janeiro de 2019.

As inscrições podem ser feitas no SITE DO MINISTÉRIO DO TURISMO

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Jorge Aragão e Alcione são atrações confirmadas no Festival Sesc de Inverno em Búzios

Interdições no trânsito marcam preparativos para o Festival do Camarão na Praia do Siqueira

Internações por síndrome respiratória seguem acima do esperado no RJ, com baixa cobertura vacinal contra gripe

Búzios recebe novas bombas hidráulicas para reforçar drenagem e prevenir alagamentos em Manguinhos e Cem Braças

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!