Todo Carnaval tem seu fim, CarnaVrau, Não me leve a mal hoje é Carnaval, Na Paradinha, Escama Só de Peixe.
Cansados das frases feitas das redes sociais que invadiram nossas timelines na última semana? Ah não! Pois eu, já estou com saudades. Carnaval para mim, sempre foi um acontecimento. Eu amo, adoro dançar, pular, me esbaldar, beber um pouquinho além da conta e rir, gargalhar, encontrar com os amigos. E depois de três filhos, os bailinhos infantis! Ah os bailinhos infantis.
Hoje, terça-feira(20), posso considerar o segundo dia do ano, o segundo mais produtivo de 2018, porque ontem (segunda) trabalhei feito condenada para colocar toda a bagunça do Carnaval em dia. Quem nunca? Então, depois de um dia inteiro cuidando de deixar tudo em ordem, hoje sai essa review de Carnaval.
Tudo começou na sexta à noite com um convite da jornalista Aline Santana para conhecer o Beach Lounge Uniq, e desfrutar de uma pool party oferecida pelo Posto Jubarte recém inaugurado e que já chegou deixando sua marca na cidade com vantagens exclusivas e um tratamento exclusivo para os clientes. Chegamos, eu e o Victor Viana, sendo recebidos cheios de mimos e presentinhos lindos. O Uniq, é um deslumbre à beira-mar, de cara com a minha praia favorita, Geribá. Um lounge delicioso, a piscina azul e drinks especiais. Um sábado perfeito.
No fim do dia ainda rolou uma sonzeira ao vivo com Dj tocando guitarra e animando a galera perto daquele momento pôr do sol. Uma tarde inesquecível e que vou repetir pra ontem, e já deixei marcado com as amigas.
No domingo, o nosso momento mais esperado do Carnaval, o Bailinho do Hotel Atlântico. Essa foi a quarta edição que participamos e a cada ano a organização e o cuidado com os pais e os pequenos melhora. Esse ano além das comidinhas que as crianças adoram, a recreação e os air games, quem animou o baile foi a Banda Rabuja com sucessos dos carnavais antigos e os hits do momento.
Ninguém ficou parado nessa festa com confete, serpentinas e muitas fantasias. O difícil é decidir quem se divertiu mais, os papais ou os filhotes. Eu, como sempre curti com meus filhos, dancei,pulei e até arrebentei a sandália. O Bailinho do Atlântico é daqueles eventos que espero o ano todo, em família. Momento de encontrar amigos e a comunidade, reunida alegremente.
Na terça, foi a vez do Bloquinho promovido pelo ‘O Clubinho’, no Porto da Barra. O Clubinho é um espaço para a criançada se divertir e os papais ganharem uma folguinha. No Carnaval um bloquinho animou os mini foliões buzianos, que se esbaldaram com a chuva de confete e serpentina. Descobrir esses eventos para os pequenos em Búzios, é a minha busca todo o Carnaval. Existem opções boas e divertidas sim, é só procurar.
Na quinta-feira foi dia de comemorar o aniversário da Paula Tatoo nos estúdios da TV Búzios na Rasa. Rolou entrevista para o ‘Tatoo Rockn Radio’, que vai ao ar todas as quintas e muito Rock e Hip Hop 22 com Tio Léo Niterói, Mc Kote, Felipe Castagna II e Banda 333!. E ainda conhecemos o Felipe Castanha, nosso segundo Jesus Luz buziano. Essa cidade está demais de boa. Em breve conto mais sobre os projetos do Felipe e o Sarau que ele promove aqui na cidade.
E fechando o Carnaval com chave de ouro, a Joy Folia com Anitta e Alinne Rosa no Buzios Bach Resort em Tucuns. Um programa especial, e as crianças dessas vez, ficaram em casa com a vovó. A animação da galera começou cedo às 14h e seguiu até as 23h. Os dois shows sacudiram o público que lotou o resort e dançou com os hits das donas do Carnaval. Um evento que tem tudo para se repetir no próximo pós Carnaval. E o fim de festa rolou no Armazém do Pastel com as massas coloridas mais famosas do Rio de Janeiro, criadas pela chef Fernanda Michelsen.
Um Carnaval desses, bicho! Já esperando 2019.