Usuários do MetrôRio poderão experimentar a nova fragrância da Natura, Kaiak Aero, ao interagir com mídia estática em formato de bancas instaladas em dez estações do transporte urbano. Criada pela agência DPZ&T e viabilizada pela empresa de mídia out of home (OOH) Eletromídia, a ação de ativação permite a quem estiver de passagem pela estação borrifar um pouco do perfume em seus pulsos.
Para experimentarem a fragrância do Kaiak Aero, os usuários do Metrô carioca precisarão colocar o pulso dentro de um display (veja foto). Um sensor detecta o movimento, ativando a borrifação do perfume. Além de promover os atributos do produto, a iniciativa integra a ampla campanha de lançamento da fragrância, iniciada há algumas semanas, que reforça o posicionamento da Natura como “A Casa de Perfumaria do Brasil”.
As estações que receberão esta experiência fazem parte da Linha 1 – Laranja (Siqueira Campos, General Osório, Cantagalo e Cardeal Arcoverde); Linha 2 – Verde (Carioca, Uruguaiana, Central do Brasil, e Glória) e Linha 4 – Amarela (Nossa Sra da Paz e Jardim de Alah). A ação será realizada até 05 de março no horário de funcionamento do MetrôRio – de segunda a sábado das 5 horas até meia noite, e aos domingos, das 7 às 23 horas.
“A nova fragrância leva em sua composição notas tônicas, uma novidade para o mercado de perfumaria, que agora poderá ser experimentado nessa ação inovadora, permitindo a sensação de frescor no ambiente urbano”, afirma Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.
Kaiak Aero traz um novo conceito de frescor: notas verdes potentes que contrastam com surpreendentes facetas tônicas e ingredientes que dão um caráter salgado de água do mar. A nova fragrância é o resultado de três elementos que potencializam seu frescor, trazendo um contraste único e marcante: ruibarbo, ingrediente aromático que traz um amargor inusitado à fragrância, Zimbro, responsável por trazer modernidade e vigor, e facetas tônicas, como a de uma água com gás, uma potente injeção evidenciando um novo patamar de frescor.
A Natura foi fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, detém também o controle da marca inglesa de beleza The Body Shop e da australiana Aesop. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.
Sobre a Eletromidia
Criada em 1993, a Eletromidia se posiciona como uma das importantes empresas do segmento de mídia digital out of home (OOH) do Brasil, eleita como ‘Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia’ do Ano de 2016 pelo Prêmio Caboré. Atua nos metrôs do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Salvador; nos trens e estações da CPTM, em São Paulo; no VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), no Rio de Janeiro; comercializa publicidade nos trens e estações da carioca SuperVia, também no RJ. Recentemente, a empresa assumiu a operação de publicidade nos terminais de embarque e desembarque no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, do Rio de Janeiro.
A Eletromidia atua ainda com mídia indoor em shopping centers e com painéis de rua em 15 cidades brasileiras. Além de centros comerciais, essa malha de exibição engloba mais de 300 estabelecimentos comerciais em todo o País, como redes de academias, bares e restaurantes, clínicas médicas, padarias, cafeterias e salões de beleza. Os painéis da Eletromidia possibilitam o impacto de 13 milhões de pessoas diariamente que passam pelos pontos em que a empresa está presente. Das principais categorias que veiculam ou veicularam campanhas nos pontos de exibição disponibilizados pela Eletromidia estão bancos, redes de varejo, empresas de tecnologia, indústrias de entretenimento, alimentos, moda e beleza, entre outros segmentos.