Search
Degradê com CSS

“Melhor forma de evitar o coronavírus é ficando em casa”, afirma secretário de Saúde do RJ

Sem-título-1

Segundo caso grave do Brasil foi confirmado

O estado do Rio de Janeiro registrou o primeiro caso grave de coronavírus. Um idoso de 60 anos, internado em um hospital particular, é o segundo caso registrado com essa classificação no Brasil.

Em entrevista ao Bom dia Rio, o secretário de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, fez um apelo à população para que evitem aglomerações. Segundo Edmar Santos, a melhor prevenção contra a disseminação do vírus é ficar em casa. “Só tem um jeito,(…), não temos vacina, a única maneira eficaz é ficar em casa”.

A Prensa reforça que hábitos simples de higiene são as melhores formas de prevenção da doença, como lavar bem as mãos com água e sabão ou utilizar álcool em gel; cobrir o nariz e boca ao espirrar ou tossir; não compartilhar objetos pessoais; evitar aglomerações e manter os ambientes ventilados de acordo com orientações do Ministério da Saúde.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Justiça Eleitoral de Búzios anula votos de candidato flagrado com dinheiro e material de campanha no dia da eleição

Advogado nega fuga de professor acusado de assédio em Búzios: “Ele jamais se escondeu”

Dia da Pizza em Búzios: os cinco melhores lugares para celebrar com sabor e criatividade

Búzios inaugura Castramóvel com castração gratuita e vacinação antirrábica neste sábado (12)

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!