Search
Degradê com CSS

Marquinho Mendes terá que entregar a Prefeitura de Cabo Frio a qualquer momento

Foto reprodução do Blog do Vinicius Peixoto
Foto reprodução do Blog do Vinicius Peixoto

 

O então prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, poderá desocupar a cadeira do Executivo de Cabo Frio a qualquer momento. O Tribunal Regional Eleitoral – TRE foi comunicado nesta quarta-feira, 09, sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral de cassar o mandato de Marquinho Mendes, assim como de sua vice, Rute Schuindt.

Com a decisão, o atual presidente da Câmara dos Vereadores, Aquiles Barreto, assumirá o cargo, temporariamente, tendo todos os poderes do Executivo. Ele ficará no cargo até que novas eleições sejam realizadas e um novo prefeito seja eleito.
A data da nova eleição ainda não foi anunciada, mas a previsão é de que seja realizada até agosto deste ano.

Sobre a cassação – No último dia 24, o Tribunal Superior Eleitoral decidiu, por unanimidade, pela cassação do mandato de Marquinho Mendes. A decisão tem como base, o fato de que Marquinho Mendes foi considerado inelegível, conforme a Lei Ficha Limpa, durante as eleições de 2016.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!