Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Marjorie Estiano interpretará socialite assassinada em Búzios na década de 1970

A atriz será Angela Diniz em série para streaming dirigida por Andrucha Waddington
Marjorie estiano e angela diniz

A atriz Marjorie Estiano, após 18 anos na rede Globo, acertou um projeto para streaming: interpretar a socialite Angela Diniz, nascida em 1944 e morta brutalmente pelo namorado, conhecido como Doca Street, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio, em 1976.

A série, idealizada por Andrucha Waddington, com quem Marjorie já trabalhou em Sob Pressão, vem na esteira do sucesso do podcast “Praia dos Ossos” da Rádio Novelo, colocou novamente em evidência o ‘feminicidio’ que movimentou os jornais em todo o país em uma discussão pública carregada de machismo e misoginia, e chocou Búzios, que ainda era uma pequena aldeia de pescadores.

As informações em primeira mão foram dadas na coluna da Patricia Kogut, em O Globo.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios institui a Rota do Sol como novo circuito de interesse turístico no município

Cervejaria Búzios é destaque no festival cervejeiro de Santa Teresa durante feriado da Consciência Negra

Cabo Frio é acusado de descarte irregular de lixo em área tombada da Fazenda Campos Novos

Búzios publica regras para festas privadas de Réveillon com exigência de autorização prévia e critérios de segurança

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]