Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Marília é a primeira eliminada do BBB 23

O médico Fred Nicácio foi o preferido do público e retornou para a disputa
marilia-bbb-23

A maquiadora, integrante do time Pipoca da edição 2023 do Big Brother Brasil, foi a primeira eliminada do reality, nesta quinta-feira (26). Com 52,7% dos votos a sister deixou o ‘Quarto Secreto’. que dividiu nas últimas 48h com o médico Fred Nicácio.

A disputa foi o tempo todo acirrada entre os participantes. Fred retornou para casa imune e com direito a veto na Prova do Líder. A escolha de Fred voi vetar o participante do time Pipoca, Gabriel. O vencedor da prova nesta quinta, leva além da imunidade, uma Montana, novo modelo da Chevrolet.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Gabriel O Pensador leva rap e discurso direto ao Aretê neste sábado

Os Garotin conectam gerações em pocket show no Verão Enel Brasil

Mutirão orienta consumidores sobre reclamações contra a Enel em Búzios

Detonautas transformam Aretê em coro coletivo no Verão Enel

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]