Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Maricá registra 10.214 casos confirmados e 231 mortes por Covid-19

Teste novo coronavírus. Imagem: Agência Brasil
Teste novo coronavírus. Imagem: Agência Brasil

Vítima mais recente é um homem de 90 anos morador do bairro Retiro

Maricá registrou nova morte em decorrência do novo coronavírus. O óbito de um homem de 90 anos, morador do bairro Retiro, foi informado pela Prefeitura, na segunda-feira (01). O município contabiliza até o momento, 10.214 pacientes infectados e 231 mortes pelo vírus.

Segundo o boletim epidemiológico divulgado diariamente no fim do dia, 20 óbitos ainda estão em investigação e 218 pacientes ainda estão em acompanhamento. Outras 9.765 pessoas não mais apresentam sintomas da doença. O documento informa ainda, os casos de forma detalhada por bairros, conforme a ilustração abaixo. 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

PM é preso em São Pedro da Aldeia por execuções ligadas à milícia em Búzios

Última chamada para o Aulão pH no Dominus: ENEM na mira! É gratuito!

Búzios institui o Projeto Escola Protetora para prevenir o abuso sexual infantil

Câmara de Búzios analisa projetos sobre pescadores, meio ambiente e saúde pública

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]