Maria Inês Oliveiros é reeleita presidente do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau

Reeleição teve apoio de 160 empresários da cidade

PROLAGOS 300_250_pix

A eleição para eleger novos representantes do Cabo Frio Convention & Visitors Buraeu aconteceu nesta segunda-feira (14). Com apenas uma única chapa a empresária Maria Inês Oliveiros foi reeleita para presidente. Ela continuará no cargo até dezembro de 2024. A chapa que conta com vice José Henrique Moraes, ganhou por unanimidade, tendo apoio de 160 empresários de Cabo Frio.

A eleição foi medida pelo presidente da Federação dos Conventions Bureau do Estado do Rio, Marco Navega, que também preside o Conselho de Desenvolvimento do Turismo da Costa do Sol (Condetur). Durante a cerimônia, além do novo Conselho Diretor, tomaram posse também integrantes das coordenadorias de Gastronomia, Serviços Turísticos, Captação de Cruzeiros Marítimos, Destination Wedding, Transportes Turísticos e Meios de Hospedagem.

Representantes do governo municipal estavam presentes no evento, o prefeito, José Bonifácio, e secretários de Turismo, Obras e Serviços Públicos, adjunto do Meio Ambiente, além dos assessores, Gustavo Beranger e Paulo César Alvez, do Licenciamento e Fiscalização de Postura.

José Bonifácio indicou parceria com a iniciativa privada, “queremos trabalhar junto com a iniciativa privada em todas as frentes, nos eventos, nos equipamentos turísticos e nos espaços públicos”, comentou ele em discurso no evento.

Também durante a cerimônia, Marco Navega sugeriu ao prefeito que encaminhe à Câmara Municipal um projeto de lei para instituir a Lei Municipal do Turismo, com base na Lei Geral do Turismo. Com objetivo de dar respaldo legal a uma série de iniciativas do município para ordenar o turismo.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Monique Gonçalves.

Comentários