O MPBúzios chegou ao fim. O evento trouxe artistas renomados da música popular brasileira que agitou o balneário desde quinta-feira (15). A última apresentação foi da cantora, produtora musical e compositora Maria Gadú. Ela entrou no palco já com uma energia contagiante que balançou as estruturas do palco, o público cantou junto todas as músicas e vibrou. Além dos trabalhos já conhecidos, Gadú cantou convers de Renato Russo e Caetano Velosos.
Junto ao baixista e baterista da banda, Gadú trouxe ao palco os últimos trabalhos que enaltecem os povos originários do Brasil. No palco diversas vezes ela lembrou a importância desses povos. Ao final do show ela comenta “nos encontramos em tempos melhores”. E não deixou de fora o sucesso “Shimbalaiê”, “Dona Cila”, “Linda Rosa” e “Lounge”.
Próximo do final do show, um pequeno grupo de pessoas gritou a favor do presidente. Após o retorno ao palco, e de um caloroso “bis” da plateia, ela não se intimida e retorna cantando “Podre Poderes”, de Caetano Veloso. Gadú cantou mais três músicas antes de realmente se retirar do palco.
Ao finalizar o show fazendo o “L”, Gadú agitou a plateia que gritou “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”, assim que ela desceu do palco.