Encerrou nesta quinta-feira (29), o mandato do cargo de suplente de Marcos Sodré. O vereador suplente foi empossado em uma sessão legislativa em março de 2023, ficando no lugar do vereador eleito Niltinho de Beloca (PROS) que havia se afastado para assumir a, então recém-criada, Secretaria Municipal do Idoso durante o governo do prefeito afastado Alexandre Martins (Republicanos). Sodré exerceu a vereança por 11 meses no cargo.
Em seu discurso, Sodré, ressaltou que este não é um adeus, e sim um até logo, pois pretende continuar sua jornada publica em breve, e reforçou suas realizações na Câmara.
O vereador também apresentou novos planos para o projeto ‘Saúde nas escolas’, um projeto conjunto da Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, que visa oferecer atendimentos médicos nas escolas municipais para alunos, os atendimentos oferecidos contarão com atendimentos oftalmológicos, palestras e atendimentos a respeito de saúde sexual e assistência para jovens com problemas de alcoolismo e uso de drogas. O projeto é fruto de uma indicação feita por Sodré no exercício da função Legislativa.