Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Marcelo Freixo faz bate papo em Búzios na próxima semana

xfreixo_vale.jpg.pagespeed.ic.L8JXJyENXc

Na próxima segunda-feira (3), o candidato a Deputado Federal pelo PSOL, Marcelo Freixo, vai a Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Freixo vai almoçar com representantes de alguns setores da cidade e depois caminhar pelas ruas do centro. Irá apresentar pautas do município, em especial na questão da segurança pública, que preocupa a todos os moradores. Às 13h30, o candidato almoçará no Bananaland, na Rua Manuel de Turíbio de Farias, 50, e em seguida faz panfletagem.

Marcelo Freixo (São Gonçalo, 12 de abril de 1967) é um professor e político brasileiro, filiado ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e atual deputado estadual do Rio de Janeiro. É presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da ALERJ.

Ganhou notoriedade nacional quando presidiu a CPI das milícias no Rio de Janeiro, tendo inclusive inspirado um personagem do filme Tropa de Elite 2, de José Padilha. Nas eleições de 2014, foi o deputado estadual mais votado do Brasil.

Freixo foi colunista na Folha de S. Paulo até julho de 2016, onde escreveu periodicamente textos de opinião sobre a conjuntura política, econômica e as questões sociais no Rio de Janeiro, no Brasil e no mundo. Também é membro da Fundação Lauro Campos, um think tank (fábricas de ideias) sem fins lucrativos criado pelo PSOL, com o objetivo de ensejar um pensamento crítico comprometido com os valores do socialismo e da liberdade democrática e que busca promover discussões sobre o país e a América Latina.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeito de Búzios confirma avanço nas discussões sobre Taxa de Turismo Sustentável

Outubro Rosa mobiliza Estado do Rio e municípios da região com ações de prevenção ao câncer de mama e colo de útero

Documentário resgata história do Canal Campos-Macaé no 1º Circuito Macaense de Cinema Independente

Cabo Frio celebra diversidade com show de Ana Carolina na 20ª Parada do Orgulho LGBTI+

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]