Search
Degradê com CSS

Mansão do Ator Marcos Paulo em Búzios será dividida entre filhas e Antónia Fontenelle

buuziosmp004-1024x705

buuziosmp004-1024x705
Casa que dá frente pra Rua das Pedras e costas pras praia da Armação está abandonada

No dia 11 de novembro de 2012, o ator Marcos Paulo faleceu. Depois desse fato, a mulher dele na época, a atriz Antónia Fontenelle, lutou por quatro anos para ser reconhecida como herdeira do ator.

Antónia conseguiu que a justiça lhe desse parecer positivo. O galã das novelas havia deixado uma carta onde manifestava o desejo que 60% do seu dinheiro fosse aplicado em investimentos e o valor dos mesmos disponibilizado à sua mulher. Uma vontade contestada pelas três filhas de Marcos, Vanessa Simões, Mariana Tristão e Giulia Costa.

No início desse mês, dia 01 de dezembro, saiu a decisão em que as quatro herdeiras terão de dividir uma fortuna avaliada em 30 milhões de reais (cerca de 8,2 milhões de euros) que inclui obras de arte, dois apartamentos (um na Barra da Tijuca e outro em Nova Iorque), automóveis, aplicações financeiras, dinheiro e ainda uma luxuosa propriedade na zona de Búzios, onde o ator frequentou assiduamente por anos.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios sediará Campeonato Brasileiro de Vela Oceânica durante a Búzios Sailing Week 2025

Longa-metragem nacional com Débora Falabella tem cenas gravadas em Cabo Frio com apoio da Prefeitura

Câmara de Búzios aprova reajuste para servidores e criação de novas gratificações

Decisão da Interfarma de vetar congressos em Búzios gera reação e mobilização de autoridades locais

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!