Menu

Cidades

Makaha realiza remada da Lua Cheia nesta quarta e quinta-feira em Búzios

Edição noturna da remada promovida pelo Clube de Canoa Havaiana tem como ponto de partida a Praia dos Ossos
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

A remada noturna nesta quarta (24) e quinta-feira (25), terá como objetivo apreciar a beleza da Lua Cheia Rosa, que se iniciou na noite desta terça-feira (23).

O ponto inicial da remada dos dois dias será na Praia dos Ossos. Nesta quarta (24), a saída está programada para 17:20h e na quinta (25), às 18:10h. Após a remada, terá um rodízio de comida japonesa no Restaurante @sushigeriba.

O Makaha convida você a fazer parte dessa experiência em uma incrível remada noturna vendo a lua nascer de dentro do mar. Para garantir sua vaga, entre em contato pelo nosso Instagram @makahasurfwaa_bz ou pelo Whatsapp, (22)99910-7067.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Búzios é finalista no prêmio Melhores do ano da gastronomia 2024

Búzios recebe o 3º Encontro de Numismática de 24 a 25 de maio

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos

Casa da Mulher Buziana já tem prédio próprio