Search
Degradê com CSS

Mais um macaco é encontrado morto na área rural de Macaé

1079-macaco-morto-internet

 

 

 

1079-macaco-morto-internet
Imagem ilustrativa

Mais um macaco encontrado morto em Macaé nesta segunda-feira (17). Desta vez na Fazenda Bom Jardim, em Serra da Cruz, zona rural. Há suspeita de febre amarela, e as amostras coletadas foram enviadas para análise na Fundação Oswaldo Cruz, no Rio de Janeiro. Segundo a Prefeitura, foram encontrados, até o momento, 11 macacos mortos na região serrana do município. Além da Fazenda Bom Jardim, em Serra da Cruz, também foram encontrados macacos mortos na Cabeceira do Sana e no Parque Municipal Atalaia. As varreduras continuam nesses locais, com apoio da equipe formada por integrantes do Parque, do Centro de Controle de Zoonoses, Núcleo em Ecologia e Desenvolvimento Ambiental de Macaé (Nupem) e Guarda Ambiental. Segundo a Prefeitura, 166.500 pessoas foram imunizadas contra a febre amarela na cidade. A vacinação deve ser agendada em qualquer unidade de saúde com apresentação de comprovante de residência. As denúncias podem ser feitas pelo telefone da Guarda Ambiental: (22) 997019770 ou do CCZ:(22) 2772-6461, 2796-1186 e 0800-0226461.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/04/10/fiocruz-confirma-que-macaco-encontrado-morto-em-macae-tinha-febre-amarela/

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeitura de Búzios inicia vacinação contra gripe com foco em grupos prioritários

Caiçaras de Búzios visitam pontos turísticos e compartilham histórias com guias locais

Ferrugem é atração confirmada no Festival da Lula em Arraial do Cabo

Associção de moradores promove mutirão de limpeza com alunos da rede municipal na praia de Manguinhos em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!