Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Mais de 2.500 pessoas são infectadas pelo novo coronavírus em Macaé

macaé

Cidade contabiliza 77 óbitos por Covid-19  

Macaé atingiu nesta segunda-feira (29) a marca de 2.530 pessoas infectadas pelo novo coronavírus.  As informações são do boletim oficial da Prefeitura que também traz um dado preocupante de mortes: 77 até o momento.  A vítima mais recente foi de homem, 64 anos, sem histórico de comorbidade. Em contrapartida, 1.621 pacientes conseguiram se recuperar. 

Ainda de acordo com o informativo, as taxas do município são: ocupação de leitos terapia intensiva SUS Covid-19, 45,4%;  reprodução do vírus 1,3; e letalidade 3%.  O Centro de Triagem do Paciente com Coronavírus de Macaé realizou, durante as 24 horas do dia 28 de junho, 90 atendimentos.  O funciona 24 horas no antigo Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas. O endereço é Rua Tenente Coronel Amado, 225, no Centro.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Cinema francês ocupa a tela do Cine Bardot mais uma semana em Búzios

Programa de castração de Macaé já atendeu cerca de 35 mil animais desde 2023

Gestão do SUAS em Búzios recebe plano voltado à população LGBTQIAPN+

Rio das Ostras tem 710 vagas de emprego e processo seletivo para Entrevistador Social

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]