Menu

Cidades

MAGIcKEY pela primeira vez na Privilége Búzios

Evento que acontece no sábado (18) terá venda dos ingressos revertidos em doação para população do Rio Grande do Sul
Divulgação

A MAGIcKEY promete mais uma vez agitar o seu final de semana e abrir um novo portal para um mundo de muita música boa e atrações, pela primeira vez no palco da Privilége Búzios. O evento acontece no sábado (18), a partir das 23h.

Em solidariedade as vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul, a organização do evento decidiu reverter a venda dos ingressos da modalidade entrada no clube (lote pista ou pré-vilege), em doações para os afetados.

A festa promete uma jornada mágica que explora diferentes expressões artísticas e oferece uma atmosfera de festival. O evento traz um line-up incrível que promete encantar o público. Os artistas Vallent, Karina, MERIVA e JP Valente levarão o público a uma viagem musical através de diversas vertentes da música eletrônica. Além disso, o evento contará com apresentações ao vivo, incluindo perna de pau, performances com malabares, lira e trapézio.

Além da diversão garantida, quem chegar cedo ao evento vai ganhar um momento mágico e relaxante com uma super massagem da @andressaquitr. E não pode faltar o momento que já é tradição, a exposição de telas pintadas ao vivo que acontece em todas as edições da MAGIcKey, as telas serão pintadas pelo ARTPOLEN.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Deputada Marina do MST e Cepro realizam reunião em Rio das Ostras para discutir temas sociais urgentes

Búzios é finalista no prêmio Melhores do ano da gastronomia 2024

Búzios recebe o 3º Encontro de Numismática de 24 a 25 de maio

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos