Search
Degradê com CSS
Foto ilustrativa da rua onde correu a execução
Foto ilustrativa da rua onde correu a execução

 

 

Uma mulher e seu filho foram executados na madrugada deste sábado (4) em Búzios. De acordo com a polícia civil, Fabrício Barreto e Cristina Barreto eram moradores do  “Capão”, entre o bairro de Cem Braças e Tucuns.  Ainda de acordo com a polícia, o primeiro a ser executado foi Fabrício,  na rua,  com tiros na cabeça. Em seguida  o mesmo autor dos disparos executou Cristina em casa. Os policiais militares do 25ºBPM (Cabo Frio) foram chamados e ao constatarem o homicídio, fizeram o comunicado às equipes de plantão na delegacia de Búzios, que foram ao local acompanhar a perícia de agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). A 217ª DP (Búzios) investiga o caso e afirma que  irão analisar imagens de câmeras do local, e tentarão localizar pessoas que conheciam as vítimas para tentar levantar dados sobre elas e saber se estavam sofrendo algum tipo de ameaça. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, onde permaneciam no local até o fechamento desta edição.

 

Texto e apuração da equipe do Prensa. É permitido a republicação com citação da fonte

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios registra mais de 60mm de chuva durante a madrugada e segue em alerta neste domingo (6)

Niterói Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria até 2027

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes e ventos em Búzios a partir desta sexta (4)

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!