Search
Degradê com CSS

Mãe de aluna de escola municipal de Cabo Frio agride professora

escola cabo frio

Uma professora da rede municipal de ensino de Cabo Frio foi agredida pela mãe de uma aluna. O caso aconteceu nesta terça-feira, 25, na Escola Municipal Thalita Pereló, no Bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Esse é o segundo caso de agressão a docentes da rede municipal da Região, em menos de uma semana.

De acordo com o vereador Rafael Peçanha, que utilizou a tribuna da Câmara Municipal, para denunciar o caso, a professora precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h de Cabo Frio.

O motivo da violência física ainda não foi confirmado, mas está sendo apurado pela Secretaria de Educação do Município. U um boletim de ocorrência também foi registrado na Delegacia da mulher.

A Câmara Municipal de Cabo Frio, através da Comissão de Educação, emitiu uma nota de repúdio a este ato de violência. De acordo com a Câmara, a Comissão de Educação está entrando em contato com a professora agredida para dar todo o suporte jurídico e psicológico necessários.

“Esta Comissão torna público seu repúdio em nome de todos os vereadores desta casa, pois apenas baseados no diálogo e na educação que teremos o avanço da nossa sociedade”, finalizou.

A Secretaria Municipal de Educação está apurando. A professora receberá todo o suporte jurídico e pedagógico à professora agredida. Uma reunião será realizada para definir as providências que serão tomadas.

 

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Comemoração dupla: Privilège Búzios completa 21 anos ao lado de Tawa Beach, que celebra seu 4º aniversário

Track & Field Experience Running movimenta Cabo Frio neste domingo com percursos de até 10 km

Tenda de Suor marca Equinócio de Outono com ritual Lakota em Búzios

Conscientização e sustentabilidade marcam evento do Dia Mundial da Água no bairro Caravelas em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!