Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Macaé:Ruas do bairro Imbetiba serão interditadas para reparos

InterdicaoImbetiba

Ação atenderá obras de urbanização

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Macaé informou que na próxima semana, entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro, das 6h às 20h, haverá interdição no bairro Imbetiba na rua do Sacramento e avenida dos Jesuítas. A medida atende obras de urbanização no local.

Na rua do Sacramento, o trecho entre as ruas Dr. João Cupertino e Júlio Olivier estará totalmente interditado. Já entre a rua Júlio Olivier e avenida dos Jesuítas será permitido apenas o trânsito de moradores.

Também haverá interdição total no cruzamento da avenida dos Jesuítas com rua da Igualdade.

A orientação é que os motoristas evitem essas vias.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Assassino de Florencia Aranguren tem pena reduzida em 14 anos pelo TJRJ

Maricá e Petrobras discutem ampliação de voos no Aeroporto de Maricá

Fiscalização fecha ponto de bebidas adulteradas com metanol em Rio das Ostras

Menor foge de unidade de saúde após suspeita de intoxicação em festa fora de Cabo Frio

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]