Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Macaé ultrapassa marca de 13 mil casos confirmados da Covid-19

Covid macaé

Município contabiliza 252 mortes pelo vírus. São 13.434 casos confirmados na atualização desta quinta-feira (14) 

De acordo com a atualização do avanço da Covid-19 em Macaé, nesta quinta-feira (14) a cidade tem 13.434 casos confirmados do novo coronavírus. Segundo os dados, 252 pessoas morreram em decorrência da doença no município.  

De acordo com a Prefeitura, o Centro de Triagem do Paciente com Coronavírus (CTC) realizou, durante 24h do dia 13, 229 atendimentos. Desde o início da pandemia, 12.998 pessoas se recuperaram do vírus. Macaé está na bandeira amarela de contaminação, o que representa um risco moderado de contágio.    

As taxas do município são de 51 % de ocupação de leitos terapia intensiva, 1,10 de reprodução do vírus e a letalidade é de 1,8%

O Centro de Triagem funciona 24 horas no antigo Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas. O endereço é Rua Tenente Coronel Amado, 225, no Centro. 

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Castra Móvel tem atendimentos suspensos em Búzios após troca de gestão, Prefeitura informa que agenda retorna nesta quinta (8)

Ponta do Pai Vitório muda de cara na reta final das obras

Werner Búzios inaugura barbearia e lança nova linha profissional em evento no Porto da Barra

Francisco Paz estreia nos palcos do Rio com a montagem “O Talentoso Ripley”

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]