Search
Degradê com CSS

Macaé ultrapassa 10 mil casos de contágio pelo Covid-19

Dr. Aluízio | Imagem: Redes Sociais/Twitter
Dr. Aluízio | Imagem: Redes Sociais/Twitter

Boletim emitido pela secretaria de saúde nesta quarta-feira (4) registra mais de 10 mil pessoas infectadas pelo novo coronavírus

A cidade de Macaé ultrapassou a marca de 10.000 casos confirmados de contágio pelo Covid-19 desde o início da pandemia. O boletim emitido pela secretaria de saúde, nesta quarta-feira (4), registra um total de 10.058 pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

O prefeito, Dr. Aluízio, publicou uma mensagem de alerta a população no Twitter. “Mais de 10 mil casos. 172 mortes. Triste marca”.

Os dados mostram 172 óbitos e 9.961 pacientes recuperados ou removidos, sendo o total de recuperados maior que a quantidade de óbitos.

De acordo com a prefeitura, o Centro de Triagem do Paciente com Coronavírus de Macaé (CTC) realizou, durante as 24 horas do dia 03 de novembro, 205 atendimentos. As taxas do município são: de ocupação de leitos terapia intensiva SUS Covid-19, 31%; de reprodução do vírus 0,98; e de letalidade 1,7%.

A cidade está em bandeira verde de contaminação, o que indica baixo risco de contágio.

Prefeitura de Macaé

O Centro de Triagem funciona 24 horas no antigo Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas. O endereço é Rua Tenente Coronel Amado, 225, no Centro.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Você conhece as Casas da Mulher Buziana? Mais de 100 vagas abertas para cursos gratuitos

Defesa Civil de Rio das Ostras emite alerta de ressaca com risco de alagamentos e ventos fortes

Cortes em camadas, franjas versáteis e estilos curtos ganham força nos cabelos das mulheres em 2025

Justiça mantém suspensão de licença para novo trecho da RJ-102 em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!