Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Macaé terá Dia da Consciência Negra na próxima terça (22)

Com quase 50 anos de existência, dia da consciência negra demorou para ser considerado uma data oficial/ Foto Agência Brasil
Com quase 50 anos de existência, dia da consciência negra demorou para ser considerado uma data oficial/ Foto Agência Brasil

Evento acontece na sede do Sindicato dos petroleiros em Macaé

Para celebrar o dia da Consciência Negra, o Departamento de Cultura do Sindipetro-NF organizando um grande evento, que acontece na próxima terça-feira (22), a partir das 18h, na sede do sindicato que está localizado na Rua Tenente Rui Lopes, no Centro de Macaé.

O evento contará com a apresentação de DJs e show com a cantora Kynnie Williams, além de uma feira montada no local por empreendedoras negras. Também haverá comidas típicas e debates sobre a importância da consciência negra.

“Nós precisamos falar sobre o racismo, reconhecê-lo e principalmente combatê-lo. Todas as pautas necessárias de luta são pautas políticas e do sindipetro-NF”, frisou a diretora do Sindipetro-NF, Bárbara Bezerra.

O evento será aberto ao público, mas será necessária a inscrição antecipada. Para mais informações interessados em participar podem ligar para o telefone (22) 2765-9550 ou (22)99742-3547.

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Política de valorização dos catadores de recicláveis em Búzios é pauta do vereador Anderson Chaves na sessão desta quinta (21)

Leilão de carros apreendidos e sucatas já tem data para acontecer em Búzios

Audiências públicas vão apresentar contas da Prefeitura e dados da Saúde de Búzios

Mudança da policlínica de Manguinhos integra reorganização da saúde em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]