Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Macaé se aproxima dos 13 mil casos confirmados de Covid-19

Nova morte foi registrada nas últimas 24h, uma mulher de 67 anos

O boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (3) pela Prefeitura de Macaé apresenta os dados sobre a doença nas últimas 24h. O Centro de Triagem do Paciente realizou 114 atendimentos. 

O município registra um total de 12.998 casos confirmados e 234 mortes em decorrência da doença. Uma nova morte ocorreu no período, a paciente era mulher, 67 anos, diabética e hipertensa. 

A taxa de ocupação de leitos terapia intensiva SUS estão em 60%. A de reprodução do vírus é de 1 para 10 e a letalidade é de 1,8%.

O Centro de Triagem funciona 24 horas no antigo Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas. O endereço é Rua Tenente Coronel Amado, 225, no Centro. Por segurança preventiva, é obrigatório o uso de máscaras e recomenda-se que se leve caneta própria.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Concurso público em Búzios tem expectativa de 40 mil inscritos

Câmara de Búzios aprova abono para servidores efetivos e comissionados

Búzios institui a Semana Gospel e inclui evento no calendário oficial do município

Búzios institui a Rota do Sol como novo circuito de interesse turístico no município

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]