Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Mulher é presa em Macaé acusada de extorquir vereador

Suspeita exigia dinheiro para não divulgar mensagens que poderiam prejudicar a imagem do parlamentar
O MP também orientou a Prefeitura, a revisão da Lei Complementar nº 309/2022, para extinguir cargos com atribuições genéricas

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (10) no Centro de Macaé, acusada de extorquir um vereador do município. A ação foi conduzida por policiais da 123ª Delegacia de Polícia, sob coordenação dos delegados Pedro Emílio e Victor Azevedo.

De acordo com a investigação, a suspeita vinha fazendo ameaças nos últimos meses. Em agosto, ela recebeu R$ 3 mil para não publicar mensagens ofensivas contra o parlamentar. Nesta semana, voltou a procurar assessores do vereador exigindo mais R$ 2 mil.

A mulher foi detida em flagrante e levada para a delegacia, onde o caso foi registrado. Em seguida, foi encaminhada ao sistema prisional.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Festival de Churrasco Princesa retorna a Búzios e aposta em experiência gastronômica à beira-mar

Cervejaria Búzios completa 15 anos e celebra trajetória com festa aberta ao público na Marina

Follow the Sun conecta Tawa Beach e Privilège em fim de semana que atravessa o dia e a noite em Búzios

Aspásia cobra padrinho para a capital

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]