Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Macaé fecha Parques Atalaia e Barreto como prevenção ao Coronavírus

Parque Atalaia. Macaé/RJ. Data: 05/05/2017. Foto: Rui Porto Filho
Parque Atalaia. Macaé/RJ. Data: 05/05/2017. Foto: Rui Porto Filho

Em Macaé, a Secretaria de Ambiente e Sustentabilidade, seguindo as orientações do decreto municipal 27/2020 anunciou que manterá fechados para visitação o Parque Natural Municipal Atalaia e o Parque Natural Municipal da Restinga do Barreto pelo período de 15 dias.

A direção explica que está sendo “considerado a necessidade de evitar a concentração de pessoas em espaços públicos”.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Yoga, imersão no gelo e café da manhã saudável marcam programação de bem-estar do Oca Community em Búzios

Novo voo São Paulo–Cabo Frio ganha força e pode transformar turismo em Búzios

Secretaria de Estado de Saúde emite alerta para risco de intoxicação por metanol no Rio de Janeiro

Maricá F.C. garante vaga na Série D 2026 após ampliação da competição pela CBF

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]