A Central do Trabalhador de Macaé, vinculada à Prefeitura, anunciou nesta semana a abertura de 580 vagas de emprego em diferentes áreas. A lista contempla funções variadas, entre elas analista Databook, assistente de visual merchandising, além de oportunidades para professor de Inglês, de xadrez e psicólogo — com duas vagas para cada cargo. Há também cinco para auxiliar de turma, sete para repositor de mercado e 10 para repositor de mercearia e hortifruti.
O setor offshore segue na liderança com a maior oferta de postos: 100 para camareiro, 25 para governança, 25 para cozinheiro, 25 para chefe de cozinha offshore e 20 para comissário.
A lista completa pode ser consultada no portal da Prefeitura de Macaé. Os interessados devem comparecer à sede da Central do Trabalhador, localizada no Edifício Comercial Lótus (Av. Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista), das 8h às 17h. Também é possível realizar cadastro online por meio de link disponibilizado pela Secretaria de Trabalho e Renda.