Search
Degradê com CSS

Macaé convoca beneficiários do Minha Casa, Minha Vida para escolha de unidades

casa

A Secretaria Adjunta de Habitação e o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social de Macaé divulgou, na terça-feira (23), a lista dos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida que já tiveram os documentos analisados e aprovados pelo Banco do Brasil, para a escolha das unidades habitacionais. 

Os convocados deverão se apresentar na sede da secretaria, situada à Avenida Lacerda Agostinho, 477, Virgem Santa (Hotel de Deus), das 9h às 12h e 13h às 16h, portando original do RG e CPF do titular beneficiário do programa.


Após a escolha das unidades, os beneficiários serão novamente convocados para a assinatura de contrato junto ao Banco do Brasil, como também, a entrega das chaves.

Os beneficiários devem comparecer conforme os dias de convocação da lista. 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeitura de Búzios inicia vacinação contra gripe com foco em grupos prioritários

Caiçaras de Búzios visitam pontos turísticos e compartilham histórias com guias locais

Ferrugem é atração confirmada no Festival da Lula em Arraial do Cabo

Associção de moradores promove mutirão de limpeza com alunos da rede municipal na praia de Manguinhos em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!