Search
Degradê com CSS

Macaé chega à marca de 213 mortes pelo novo coronavírus

Imagem: Prensa de Babel
Imagem: Prensa de Babel

Cidade está na bandeira vermelha no grau de contágio pela doença. Macaé tem 12.411 casos confirmados de Covid-19

O boletim de atualização do avanço da Covid-19 em Macaé registra, nesta segunda-feira (21), mais uma morte pela doença. A vítima é um homem de 63 anos, portador de hipertensão arterial. Com mais este óbito, o Município chega à marca de 213 mortes por contágio do vírus.  

De acordo com os dados divulgados pela Prefeitura, a cidade tem 12.411 casos confirmados de coronavírus. Destes, 11.956 são pacientes recuperados. Segundo as informações, o Centro de Triagem do Paciente com Coronavírus de (CTC) realizou, durante o dia 20 de dezembro, 72 atendimentos. O município tem 71% dos leitos terapia intensiva SUS Covid-19 ocupados. A reprodução do vírus é de 1,10 e a letalidade é de 1,7%. A cidade está na bandeira vermelha do grau de contágio, o que representa risco muito alto de contaminação da Covid-19.  

Atualização dos dados do avanço da Covid-19 em Macaé nesta segunda-feira (21). Imagem: Reprodução/ Prefeitura de Macaé.

 O Centro de Triagem funciona 24 horas no antigo Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas. O endereço é Rua Tenente Coronel Amado, 225, no Centro. A Prefeitura informa que, por segurança preventiva, é obrigatório o uso de máscaras e recomenda-se que se leve caneta própria. 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!