Search
Degradê com CSS

Com 205, 8 milímetros registrados entre a sexta-feira (17) e o domingo (19), Macaé foi a cidade que acumulou o maior volume de águas das chuvas na Estado do Rio de Janeiro.

Os dados, indicados pelos sistemas de medição pluviométrica foram registrados pela Defesa Civil, que coordenou as ações de assistência à população, através do Gabinete de Crise.

De acordo com os dados, Cabo Frio registrou no período 176 milímetros, Rio Claro 171,4 milímetros, Saquarema 164,6 milímetros e Barra Mansa 143 milímetros.

Nesta segunda-feira (20), a prefeitura mantém ações em diversos pontos da cidade, com objetivo de efetuar a limpeza e desobstrução de vias, além de reparos de galerias e pavimentos. Os sistemas de esgotamento sanitário também recebem intervenções.

Na Serra, as margens das estradas de acesso aos distritos e localidades estão sendo limpas. Canaletas são abertas na margem das vias, para garantir o escoamento de águas.

Permanecem com retenções a Rua Vitória Régia (Aroeira), em função do transbordo do Canal do Capote, e na Avenida Amphilóphio Trindade, devido o nível elevado das águas das chuvas. A previsão é que as vias sejam liberadas ainda nesta segunda.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!