Agora é oficial o apoio de Marina Silva (REDE) a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No final de semana a ex-ministra deixou claro que está com Lula, havia rumores de que poderia apoiar Ciro Gomes (PDT), mas tanto ela quanto o ex-presidente conseguiram deixar as mágoas de lado. Com esse apoio, Lula agora conta com seis presidenciáveis de 2018 do seu lado— quase metade dos 13 nomes que concorreram naquele ano. Ciro Gomes (PDT) tem apoio de um ex-adversário, enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PL) —candidato à reeleição— só tem o próprio. Mas os maiores pontos que Lula ganha com o apoio de Marina é a chancela de que vai colocar efetivamente a questão ambiental em sua agenda de governo, e ainda avança com mais facilidade junto ao segmento evangélico mais moderado.
Lula garante apoio de Marina e reforça seu discurso de reconciliação para fazer frente a Bolsonaro
Com a presença da ex-ministra na campanha Lula pontua na questão ambiental e também entre evangélicos moderados.
Noticiário das Caravelas
Coluna da Angela
Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.
Coluna Clinton Davison
Matérias Relacionadas
Rio de Janeiro oficializa 4 de abril como Dia Estadual dos Cuidadores de Animais
NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR
A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.