Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Lula anuncia cinco primeiros ministros do governo em 2023

Presidente eleito, Lula da Silva (PT-SP) e a dep. Gleisi Hoffmann, durante centrevista coletiva na sede do governo de transição, no CCBB | Sérgio Lima/Poder360 02.dez.2022
Presidente eleito, Lula da Silva (PT-SP) e a dep. Gleisi Hoffmann, durante centrevista coletiva na sede do governo de transição, no CCBB | Sérgio Lima/Poder360 02.dez.2022

O presidente eleito do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, acaba de anunciar os primeiros cinco nomes que comporão a equipe de governo em 2023. São eles:

Fernando Haddad – Fazenda

Rui Costa – Casa Civil

José Múcio Monteiro – Defesa

Flavio Dino – Justiça

Mauro Vieira – Relações Exteriores

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Paes lidera todos os cenários e desponta como favorito ao governo do RJ em 2026

Rodrigo Bacellar é preso pela PF por suspeita de vazamento em operação contra facção no RJ

Temporal alaga bairros de Búzios e escancara impacto do lixo nos bueiros

Cumbia toma conta do Chez Michou em noite latina neste sábado (5)

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]