Lúcia Machado é a homenageada do 3º Encontro de Profissionais da Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Jornalista é um das premiadas do evento, que vai condecorar diversas áreas e segmentos

O 3º Encontro de Profissionais da Comunicação acontece neste sábado (22), e profissionais de diversas áreas e segmentos serão premiados, entre eles, a jornalista Lucia Machado, que atualmente é presidente da Associação Fluminense de Jornalistas (AFJ). O Prêmio Francisco de Assis Chateaubriand Bandeira de Mello vai ocorrer na Rua Passo da Pátria, nº 105, em Duque de Caxias, às 14h.

“Lúcia é cheia de vida, agitada e tem uma missão linda de levantar e valorizar a nossa classe. Ela é do tipo que acolhe as pessoas e também as deixa crescer com suas ideias”, comentou Angélica Cunha, amiga e assessora de imprensa da homenageada.

Publicidade

A jornalista possui um currículo destacado, e o prêmio irá valorizar a profissional que, além de presidente da AFJ, é militante da grande imprensa há 43 anos e proprietária da revista “Expressão” e do jornal “O Porta Voz”.

O prêmio é uma realização da Brasil Associação Internacional dos Embaixadores da Paz (AEIB), a instituição reconhece o valor de cada área profissional e condecora com honra ao mérito. O jornal Folha de Miraí, de Minas Gerais, também participa da realização do prêmio.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

Ex-bbb, Juliette Freire, a nova Nazaré Tedesco

Sextou com uma notícia maravilhosa para o bolso dos cidadãos do estado do Rio de Janeiro

Cinco atrizes com histórias em Búzios

Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, promove Festival de Tênis de Mesa neste fim de semana

MPRJ e Polícia Civil realizam operação contra organização criminosa de compra e venda de combustíveis através de empresa fantasma

Lucy Alves é a grande atração do Arraiá de Maricá neste fim de semana