Lúcia Machado é a homenageada do 3º Encontro de Profissionais da Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Jornalista é um das premiadas do evento, que vai condecorar diversas áreas e segmentos

O 3º Encontro de Profissionais da Comunicação acontece neste sábado (22), e profissionais de diversas áreas e segmentos serão premiados, entre eles, a jornalista Lucia Machado, que atualmente é presidente da Associação Fluminense de Jornalistas (AFJ). O Prêmio Francisco de Assis Chateaubriand Bandeira de Mello vai ocorrer na Rua Passo da Pátria, nº 105, em Duque de Caxias, às 14h.

“Lúcia é cheia de vida, agitada e tem uma missão linda de levantar e valorizar a nossa classe. Ela é do tipo que acolhe as pessoas e também as deixa crescer com suas ideias”, comentou Angélica Cunha, amiga e assessora de imprensa da homenageada.

A jornalista possui um currículo destacado, e o prêmio irá valorizar a profissional que, além de presidente da AFJ, é militante da grande imprensa há 43 anos e proprietária da revista “Expressão” e do jornal “O Porta Voz”.

O prêmio é uma realização da Brasil Associação Internacional dos Embaixadores da Paz (AEIB), a instituição reconhece o valor de cada área profissional e condecora com honra ao mérito. O jornal Folha de Miraí, de Minas Gerais, também participa da realização do prêmio.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email