Search
Degradê com CSS

Lúcia Machado é a homenageada do 3º Encontro de Profissionais da Comunicação

Lúcia é presidente da Associação Fluminense de Jornalistas (AFJ). Foto arquivo pessoal.
Lúcia é presidente da Associação Fluminense de Jornalistas (AFJ). Foto arquivo pessoal.

Jornalista é um das premiadas do evento, que vai condecorar diversas áreas e segmentos

O 3º Encontro de Profissionais da Comunicação acontece neste sábado (22), e profissionais de diversas áreas e segmentos serão premiados, entre eles, a jornalista Lucia Machado, que atualmente é presidente da Associação Fluminense de Jornalistas (AFJ). O Prêmio Francisco de Assis Chateaubriand Bandeira de Mello vai ocorrer na Rua Passo da Pátria, nº 105, em Duque de Caxias, às 14h.

“Lúcia é cheia de vida, agitada e tem uma missão linda de levantar e valorizar a nossa classe. Ela é do tipo que acolhe as pessoas e também as deixa crescer com suas ideias”, comentou Angélica Cunha, amiga e assessora de imprensa da homenageada.

A jornalista possui um currículo destacado, e o prêmio irá valorizar a profissional que, além de presidente da AFJ, é militante da grande imprensa há 43 anos e proprietária da revista “Expressão” e do jornal “O Porta Voz”.

O prêmio é uma realização da Brasil Associação Internacional dos Embaixadores da Paz (AEIB), a instituição reconhece o valor de cada área profissional e condecora com honra ao mérito. O jornal Folha de Miraí, de Minas Gerais, também participa da realização do prêmio.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios realiza limpeza do fundo do mar na Praia do Canto neste sábado em ação pelo Dia Mundial do Meio Ambiente

Instituto Dominus promove “Viagem Literária pelos Continentes” neste sábado com apresentações culturais e artísticas

Festival Gospel de Búzios terá show de Davi Sacer e celebração da cultura evangélica na Rasa

Arraiá do Bloco Não Tem Água na Moringa celebra cultura popular em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!