O Persona desta semana não é uma pessoa experiente na idade ou um ícone importante de alguma instituição, mas tem a sua grande importância para os meninos que querem chegar aonde ele chegou. Lorran de Oliveira Quintanilha, jogador de futebol do Vasco da Gama, morador de Búzios, da Rasa mais precisamente, foi promovido aos profissionais em 2014.
O atleta estreou com o time reserva contra o Resende, válido pela Copa do Brasil, em que o Vasco empatou por 0x0. Voltou a ser titular após 4 meses contra o Avaí, em uma goleada por 5×0 em pleno São Januário. Nem tudo são flores no futebol, as derrotas fazem parte.
No Campeonato Carioca, Lorran teve algumas chances pelo técnico Doriva, mas voltou para a equipe sub-20, após o título na equipe profissional, sendo seu primeiro título profissional na carreira, a conquista do Carioca 2015.
Em novembro de 2015, durante a preparação para o Brasileiro sub-20, ele teve ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que o afastou dos gramados desde então. A grave lesão o fez perder espaço no elenco cruzmaltino.
O jogador chegou a ter sondagens de clubes da Série B do Brasileirão para sair por empréstimo, mas, como nada se concretizou, aproveitará o tempo até dezembro para recuperar ritmo de jogo e brigar por espaço no time profissional em 2017. Uma negociação, entretanto, ainda não está descartada.
Confira os melhores momentos do Lorran jogando pelo Vasco e Seleções Brasileiras de base: http://sports21.com.br/atleta.asp?id=906