A partir do dia 6 de agosto, os clientes da Prolagos das cidades de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, além do distrito de Tamoios, poderão ser atendidos nas lojas da concessionária, no primeiro sábado de cada mês, das 8h às 12h. O reforço no cronograma das unidades tem como objetivo de proporcionar mais comodidade e conforto para os usuários que buscam atendimento presencial.
Para evitar filas e aglomeração de pessoas, o atendimento pode ser agendado pelo site https://aegea.agendamento.ai. “Essa é mais uma solução encontrada para facilitar a vida dos nossos clientes, mas além das lojas, as demandas também podem ser solucionadas nossos canais de atendimento”, pontua o gerente Comercial da Prolagos, Saimon Moreira.
A concessionária oferece ainda canais de autosserviço como totens instalados na área externa das lojas e em locais parceiros, o aplicativo Águas APP e a agência virtual no site, que possibilitam que os usuários resolvam suas demandas sem precisar falar com um atendente comercial. Os canais digitais se somam ainda ao SAC e Whatsapp pelo telefone 0800 7020195, onde é possível solicitar religação de água, acessar a 2ª via da fatura, efetuar pagamento por cartão de crédito e acompanhar o cronograma de leitura informar sobre vazamentos e fazer denúncias.
Confira os horários das lojas de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Sábado, das 8h às 12h.