Search
Degradê com CSS

Loja Píer em Cabo Frio é invadida e proprietário comunica encerramento das atividades

O estabalecimento funcionava no mesmo locla desde 1999
píer

A Loja Píer que fica localizada no Centro de Cabo Frio foi invadida e todo a mercadoria foi furtada. O roubo ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14). O caso foi registrado na 127ª DPO.

A Prensa falou com o proprietário, Márcio Cravo, que informou o encerramento das atividades no local, que abriga o estabelecimento desde 1999 e que, segundo ele, vem passando por furtos contínuos.

“O investimento em tecnologia, reduz mão de obra e aumenta a eficácia da segurança. É inadmissível que os órgãos públicos não consigam investir em tecnologia. Cabo Frio, deveria ter um centro de monitoramento exemplar e uma câmera em cada poste. É um Investimento barato. Buzios fez isso, e Saquarema também”, comentou.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Travessia da Independência reúne 150 atletas em Rio das Ostras neste domingo

Mari Ladeira cria figurino marinho para Tati Veras, vocalista da banda Raiz do Sana, no Festival de Inverno de Macaé

Macaé divulga 580 vagas de emprego em diversas áreas, com destaque para o setor offshore

Câmara de Búzios aprova LDO 2026 com emendas e definição de prioridades orçamentárias

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!